segunda-feira, 7 de abril de 2014

Desfiando Frango Rápido | Dicas e Truques #1

Convenhamos que desfiar frango é um SACO. Tenho certeza que 90% das pessoas vão concordar comigo. Nunca ouvi alguém falar "Eu adoro desfiar frango!!!".

Então, hoje, como o próprio título te conta, venho com a maneira mais rápida e fácil de desfiar frango.

Buia, você ta loca! Não existe outra maneira!
Claro que existe, meu bem, senão esse post não faria sentido! hehe

Nível de dificuldade: Fácil ao extremo!

O que vai precisar:
Frango cozido
Batedeira
Pulos de alegria

Como fazer:
Com a mão, corte pedaços do frango. Foi a primeira vez que eu fiz, então cortei em pedaços pequenos, mas pode ser maior do que isso:
Frango cozido

Ligue a batedeira...
Frango cozido sendo desfiado

... E dê pulos de alegria! 

Veja que alguns pedaços não desfiaram completamente, mas foi pelo meu erro de picar o frango muito pequeno. Desfiar frango nunca mais!!! Estou livre!!!

No próximo post vou ensinar algo a fazer com esse frango... O que será??? Aguarde e verá!

Beijos!

Ps: Obrigada, Luis Lima!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando a panela de pressão começar a chiar, você já sabe o que fazer. Shhhhhhh